Três veículos furtados em Extrema

Na manhã do dia 24 de maio, três boletins de ocorrências de furto de automóveis foram registrados pela polícia militar.

O primeiro BO foi registrado pela vítima F. D.O.R, 38 anos, o qual alegou que na data de 23 de maio, por volta de 00h teria estacionado seu veículo, um VW Gol de cor, branca, placas de Extrema, no Portal de Extrema, defronte sua residência, ao voltar para apanhar seu veículo notou que indivíduo não identificado havia furtado seu veículo. A vítima não suspeita de ninguém.

Outra ocorrência foi registrada pela vítima A. D. M, 40 anos, o qual alegou que na data de 23 de maio, por volta de 21h30 teria estacionado seu veículo, um VW Golf Gl, de cor, azul, placa de Salto/SP, no Jardim Europa, Extrema, defronte sua residência, ao voltar para apanhar seu veículo, notou que indivíduo não identificado havia furtado. A vítima não suspeita de ninguém. O veículo foi visto pela última vez por volta de 07h pelo seu vizinho.

E o terceiro BO foi registrado por F. D.A B. F. F, 31 anos, o qual alegou que no dia 23 de maio, a noite teria estacionado seu veículo, um VW Fusca, de cor, branca, placa de Vargem/SP, Jardim Bela Vista, Extrema, defronte sua residência, ao voltar para pegar o veículo notou que o mesmo havia sido furtado.

Diante dos fatos, a situação foi repassada às cidades circunvizinhas para conhecimento. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam