USF está com inscrições abertas para o Vestibular 2021

A Universidade São Francisco (USF) inicia como inscrições para o Vestibular 2021, com ingresso para o 1º semestre. As inscrições podem ser feitas para cursos presenciais e Medicina em usf.edu.br/vestibular.
Durante este período de pandemia e com o objetivo de garantir o acesso ao ensino e o distanciamento social, os candidatos ao ingressar via prova eletrônica (taxa de R$ 20) ou aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.
A modalidade de prova eletrônica será realizada em ambiente de aprendizagem online, seguro e por meio de link específico disponibilizado após a inscrição. A prova eletrônica consiste na elaboração de uma redação.
Neste Vestibular, a USF passa a ofertar o Curso de Engenharia Agronômica, no Campus Itatiba. Acompanhando as tendências do mercado de trabalho e a Tradição da USF em ofertar cursos de Engenharia em seus diferentes Campus.
O Curso tem duração de 5 anos, sendo ofertado nos períodos matutino e noturno. O estudante terá acesso a uma infraestrutura atualizada e voltada para experiências e vivências da profissão. Marcando o lançamento do curso, os estudantes ingressantes obter desconto de 30% durante todo o Curso. Condição por tempo limitado!
Os participantes em iniciar a estudar ainda neste ano, podem se inscrever nos cursos de educação a distância da USF. São mais de 20 cursos ofertados no Polo Itatiba.

Medicina
A USF está com inscrições abertas para o Curso de Medicina até 18 de janeiro de 2021. Decorrente ao cenário da pandemia da COVID-19, o Vestibular será realizado por meio do aproveitamento dos resultados selecionados pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A taxa de inscrição é de R$ 300 e as inscrições podem ser feitas em usf.edu.br/vestibular. O Processo Seletivo utiliza os resultados obtidos pelo candidato no ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019, sendo considerada, para fins de seleção e classificação. Será avaliada a maior pontuação obtida pelo candidato nos exames dos anos produzidos.

Serão classificados, exclusivamente, que preencherem a pontuação final igual ou acima de 2500 pontos e que não terão zerado na redação. O resultado será publicado no dia 20 de janeiro de 2021. O ingresso se ocorrer no 1º semestre de 2021.
O Curso de Medicina da USF é nota máxima no MEC e garantia ao futuro médico formação uma completa. Com uma atualização atualizada, com o Centro de Simulação Realística, Centro de Estudos de Anatomia, ampla rede de estágio e inserção na rede básica de saúde.
Localizado no Campus Bragança Paulista, os estudantes e docentes estão presentes em hospitais, unidades básicas de saúde, ambulatórios, unidades de estratégia de saúde da família, entre tantos outros espaços.
Com ênfase em práticas profissionais desde o primeiro ano, aliando teoria e prática, valorizando uma flexibilidade do processo de formação individual e orientando para o protagonismo estudantil. Além do uso de tecnologias como facilitadora da rotina de estudos, assim como a disponibilidade de ambientes virtuais de aprendizagem
A USF acompanhado como novas metodologias de ensino e aprendizagem, com uma matriz curricular inovadora e atualizada, como novas tendências de formação da área médica. O corpo docente passa por constantes processos de formação e atualização através do programa de formação contínua da USF.
Inscrições em: usf.edu.br/vestibular.
Cursos presenciais ofertados:

Campus Itatiba
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.
Campus Bragança Paulista
Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Qualidade, Logística, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais e Psicologia.
Campus Campinas (Swift)
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia e Psicologia.
Campus Campinas (Cambuí)
Direito, Gastronomia e Nutrição.

Fonte: USF

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam