USF recebe escritor Augusto Cury para sessão de autógrafos

O autor estará no Campus Bragança Paulista das 16h30 às 17h30.

A Universidade São Francisco (USF) recebe, nesta sexta-feira, dia 10 de abril, no Campus Bragança Paulista, o escritor Augusto Cury. Das 16h30 às 17h30 o autor fará uma sessão de autógrafos no Salão Nobre. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Augusto Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente. Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em cerca de 60 países. Seu romance “O Vendedor de Sonhos” foi premiado como uma das principais obras internacionais na China.

Em seguida, às 20h, o autor ministrará a palestra “Ansiedade: como enfrentar o mal do século”, baseada no livro com o mesmo título. As vagas para a palestra são limitadas. Informações podem ser adquiridas pelo telefone: (11) 2277-2540 e no Instituto Menthes, localizado na Rua Capitão Daniel Peluso Júnior, 213. O evento ocorrerá no auditório localizado na Rua Santa Amélia, nº 516, bairro Santa Libânia, em Bragança Paulista.

SOBRE A USF

A Universidade São Francisco (USF) é uma instituição de ensino superior, sem fins lucrativos, com 38 anos de tradição e mais de 10 mil alunos matriculados. Presente nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e São Paulo, oferece estrutura completa para mais de 40 cursos de graduação e 30 de pós-graduação, incluindo três programas Stricto Sensu. Em parceria com a ESADE Business School de Barcelona, oferta também programas de educação executiva.

Os alunos da instituição contam ainda com o Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo e o Núcleo de Relações Internacionais, que promovem formação profissional e intercâmbio estudantil por meio de parcerias com universidades estrangeiras. Inspirada no lema “Educação para a Paz” e movida pelo seu Patrono, São Francisco de Assis, tem como missão a produção e a difusão de conhecimento, da fraternidade e da solidariedade.

Fonte: Ascom/Universidade São Francisco – USF

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam