Vargem perde na segunda partida da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude

12

Na última terça-feira, 19/08, a equipe masculina de Futebol de Vargem esteve na cidade de Campinas (SP) para disputar o segundo jogo válido pela primeira fase da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude na modalidade Futebol de Campo.

Em jogo marcado para o Estádio Centro Recreativo e Esportivo de Campinas Doutor Horácio Antônio da Costa (Cerecamp) contra a equipe da cidade de Campinas, Vargem perdeu pelo placar de 2 a 1. O gol de Vargem foi marcado por Hugo Oliveira. O técnico de Vargem foi Lucio Oliveira e o massagista Quinzinho. O diretor do Departamento de Esportes e Turismo, Fernando Demenciano, acompanhou a partida.

Com o resultado, Campinas, 1ª colocada do Grupo A, está classificada para a 2ª fase. Para se classificar, Vargem tem que aguardar resultados de outros jogos para obter a vaga como melhor segundo colocado.

Ao fim da competição, o campeão ganhará uma vaga na etapa estadual dos Jogos Abertos que acontece em outubro.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Vargem

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam