Veículo produto de furto é recuperado pela PM em Cambuí

Na noite de 24 de novembro, por volta de 23h56, em Cambuí, a PM durante patrulhamento pela área central da cidade, avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo dada ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga.

Foi acionado apoio de outras viaturas, as quais passaram a fazer rastreamento a procura da moto, sendo uma Honda CG/150 Titan KS, cor preta, a qual logo depois foi encontrada estacionada em uma das ruas no centro da cidade.

Ao ser verificado a motocicleta, os policiais constataram que o chassi se encontrava raspado, sendo localizada uma plaqueta colada próximo ao local da marcação original com a respectiva numeração do chassi, que ao ser consultado, constou-se que estava com queixa de furto/roubo.

A moto se encontrava com a placa de uma outra motocicleta, que ao ser pesquisada foi constatado que também se encontrava com queixa de furto/roubo.

Diante do exposto, a motocicleta apreendida e removida ao pátio do guincho credenciado, sendo registrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam