Vereador Pr. René Cursino realiza entrega de “moção e aplausos” a dois trabalhos sociais em Extrema

 IMG-20190102-WA0006IMG-20190102-WA0007IMG-20190102-WA0008IMG-20190102-WA0009O vereador Pr. René, por meio da Câmara Municipal, reconhece trabalhos de ação social realizados por duas instituições de Extrema: Vem Cum Nóis, prevenção às drogas (Pr. Tiago) e Igreja Apostólica EL SHADAY Projeto Haiti (Pr. Augusto).

A Associação Vem Cum Nóis foi fundada em 2009, com o nome de “Cola na Quadra”, nome este alterado há 2 anos para Associação Vem Cum Nóis, totalizando 9 anos de atividades.

Por intermédio do Evangelismo de rua, na prevenção às drogas, usando a música (estilo rap), danças típicas, trabalhos sociais, como a entrega de cestas básicas, roupas, medicamentos e encaminhamento de pessoas necessitadas a entidades filantrópicas e ou a órgãos públicos.

A “Associação Vem Cum Nóis” tem como seu fundador o Pr. Tiago Henrique Freitas, foi ordenado a pastor em 2015, é membro da Igreja Vida de Vitória, que é presidida pelo Pr. José Vitor e sua esposa Miriam. Esta associação tem como colaboradores militantes, os seus companheiros Tobias, Matuzalém, Marcelo Oliveira, Jerriel Aquino, Diego Gonçalves, Ruan Veloso, Netinho, Jonas de Oliveira, DJ Carlos Canuto, José Maria de Camargo e de todos os membros da Igreja Vida de Vitória.

MISSÃO HAITI

A Igreja Apostólica El Shaday foi fundada em 2017 e tem como base assistencial a dar apoio a pessoas com necessidades básicas, seja nas áreas espirituais, emocionais e ou materiais, visando sempre auxiliar a comunidade de Extrema. O dirigente responsável é o Pr. Luis Augusto Moreira, nascido em Bragança Paulista.

No dia 17 de junho o Pastor Augusto, a Pra Luana e a equipe do Ministério de Missões que é liderada pela Obreira Luciene Dias Lima, iniciaram o Projeto Missão Haiti, que teve como meta buscar a criança Miloura de 5 anos que estava no Haiti separada dos seus pais desde a idade de 1 ano.

O casal Miralex e Yolette residem em Extrema há 5 anos e sempre com o propósito de trazer a filha e assim conseguir unir novamente a família. Foi quando começaram a frequentar a Igreja Ap. El Shaday e diante da necessidade, os responsáveis chegaram a conclusão que iriam precisar de R$ 10 mil reais para trazer a criança ao Brasil, pois a mãe teria que ir ao Haiti para voltar com a sua filha, totalizando 3 passagens aéreas.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam