Vereadores aprovam mais de R$ 60 mil em forma de ajuda à saúde de 27 cidadãos na 11ª Extraordinária

A atual legislatura da Câmara dos Vereadores de Extrema promoveu em situação emergencial, na manhã da quinta-feira (29/7), a 11ª Reunião Extraordinária. A reunião contou com a transmissão simultânea em todos os canais oficiais da Casa de Leis.

11a extraordinária

Mais saúde para o cidadão

A sessão foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Rafael Silva de Souza Lima, o Tita. Os parlamentares aprovaram por unanimidade os três projetos de leis que estavam na Ordem do Dia. As proposições, queirão beneficiar 27 extremenses e que juntos somam um montante de R$ 60.283,50 mil, estão inseridas nos projetos Nº 3.327 (Processo Nº 130/21), Nº 3.328 (Processo Nº 131/21) e Nº 3.329 (Processo Nº 132/21)e autorizam o Poder Executivo a conceder apoio financeiro em prol da saúde dos cidadãos extremenses, e dá outras providências.

Segundo o presidente interino, Rafael Tita, questões que tratam da saúde da comunidade será prioritária na Câmara. “Estamos atualmente atravessamos a pandemia da Covid-19 e com elas muitos problemas tendem a surgir. A nossa obrigação, como gestores públicos, é garantir a qualidade de vida da população e debater com assertividade as políticas públicas que tratam do bem estar das nossas famílias. É mais que compromisso social: é responsabilidade com a vida”.

O conteúdo de cada projeto de lei pode ser conferido na íntegra no Diário Oficial do site www.camaraextrema.mg.gov.br.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam