Vereadores aprovam projetos de ajuda aos cidadãos carentes e de combate ao Coronavírus

Aconteceu na quinta-feira, 26/3, a 6ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Extrema.

Durante a realização da reunião foram debatidos inúmeros projetos comunitários, como os de ajuda aos munícipes que estão em estado de vulnerabilidade socioeconômica, além de proposições voltadas ao desenvolvimento e ao incentivo cidadão.

Estavam presentes na Ordem do Dia os seguintes Projetos de Lei: Nº 3.077 que autoriza o

Poder Executivo a adotar e implementar medidas temporárias e emergenciais, no âmbito municipal, para o enfrentamento e prevenção do contágio pela COVID-19 (novo Coronavírus); Nº 3.078 que altera a redação da Lei Nº 3.658 e dá outras providências; Nº 3.079 que autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiros aos cidadãos carentes, além do Projeto de Lei Complementar Nº 225 que altera ao artigo 96 da Lei Complementar Nº 003/2001.

No início da sessão, Leandro Marinho, presidente da Casa de Leis, elogiou o trabalho das equipes do Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e de outros departamentos da Prefeitura que estão somando esforços  para fortalecer a luta contra o Coronavírus.

Os vereadores João Calixto de Morais, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, Percile Mazzi Filho – Pepi, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, e o vice-presidente do Legislativo, pastor René Cursino, usaram a tribuna no Expediente do Dia. Os parlamentares mostraram-se preocupados com o crescimento da pandemia que acomete o mundo. Também colocaram-se à disposição para trabalhar ao lado do cidadão no combate ao vírus.

A data da próxima sessão da Câmara será comunicada com antecedência no site institucional www.camaraextema.mg.gov.br. A reunião será transmitida ao vivo e para assistir basta somente clicar na aba TV Câmara que está disponível no endereço eletrônico do Legislativo.

Acompanhe! Participe e interaja com as decisões políticas de Extrema. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail imprensa(@)camaraextrema.mg.gov.br ou no telefone (35) 3435-2623.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

camara aprova projetos

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam