Projeto de Lei de autoria do vereador Moufid Doher foi aprovado, em 2º turno, por unanimidade
A Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovou, em 2º turno, o projeto de lei 17/2020, na 28ª Sessão Ordinária do ano (11/8). O PL, de autoria do vereador Moufid Doher, define a reserva de salas dos cinemas em operação na cidade para a realização de sessões adaptadas para crianças com Transtorno do Espectro Autista a cada 60 dias.
Os vereadores também rejeitaram em 1º turno, com 13 votos contrários e 5 favoráveis, o PL 14/2020, do vereador Basilio Zecchini. Na matéria o autor propunha a definição de critérios para a divulgação dos custos da publicidade oficial do município.
Os vereadores seguiram as votações da ordem do dia com a aprovação por unanimidade da moção 26/2020. O texto, do vereador Sidiney Guedes, manifesta apoio do Legislativo Bragantino para a aprovação do PL 1420/15, do deputado Ricardo Izar, em trâmite na Câmara dos Deputados. O projeto propõe a garantia de entrada franca em eventos culturais para pessoas com deficiência.
Para estudos do Executivo Municipal os vereadores aprovaram a moção 28/2020, de autoria do vereador Marco Antônio Marcolino. Na matéria o vereador sugere ao prefeito análise de viabilidade para a concessão de diárias para alimentação de servidores motoristas de ambulância e de transporte de pacientes em serviço fora do município.
Fonte: Depto Comunicação – Câmara de Bragança