Vereadores de Extrema debatem reposição inflacionária do funcionalismo público

Foram aprovados por unanimidade, em primeira discussão e votação, os dois projetos de leis complementares presentes na Ordem do Dia da 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Extrema. Ambas proposições tratam da reposição inflacionária de 4,52% destinada ao funcionalismo público e garantem o cumprimento do reajuste anual presente na Constituição Federal.

Os projetos Nº 230 e Nº 231/2021 contaram com a concordância do presidente do Legislativo, Sidney Soares de Carvalho – o Walderrama, o vice-presidente, Rafael Silva de Souza Lima – o Tita, das 1ª e 2ª secretárias, Telma Aparecida Maciel e Tamara Martiniuk, e dos vereadores Pericle Mazzi Filho – o Pepi, Márcio José Vieira – o Marcinho do Gás, Carlos Henrique de Paula Tomaz – o Carlão da C&D, e Luiz Fernando Ferreira – o Mantega.

O repasse aprovado refere à revisão geral anual obrigatória para os servidores públicos, obtida pelo índice correspondente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA, do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Para saber mais sobre o conteúdo dos projetos, basta apenas acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br.

Sem título

Extraordinária na segunda

A 2ª Sessão Extraordinária da Câmara está agendada para 12h da segunda-feira, 18/1. Está na Ordem do Dia a segunda votação dos projetos das Leis Complementares Nº 230 (https://url.gratis/P21Mj) e Nº 231 (https://url.gratis/EpPgQ), além do Projeto de Resolução Nº 116, Processo Nº 08/21, que altera a Resolução Nº 218, de 16 de dezembro de 2020, que institui o Regimento Interno da Câmara Municipal (https://url.gratis/OS7yw).

Fique por dentro das decisões políticas do município acessando o site oficial do Legislativo ou o e-mail imprensa(@)camaraextrema.mg.gov.br O telefone da Câmara é (35) 3435-2623.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam