Vereadores e população participam de Audiência Pública em Extrema

Na noite da última quinta-feira, 04, a Câmara de Vereadores de Extrema promoveu a 1ª Audiência Pública visando o debate com a população de temas relacionados à Lei Orçamentária para o ano de 2020.

Representantes de segmentos da comunidade extremense e vereadores participaram do encontro e os debates giraram em torno de assuntos como Educação, Saúde, Transportes, Segurança, Esportes, Cultura, Turismo e Segurança Pública.

Houve participação ainda de internautas que acompanharam a audiência pela transmissão ao vivo da TV Câmara.

A Audiência Pública é uma ótima oportunidade para a população ajudar a decidir os rumos de sua cidade. É a chance de serem debatidas propostas que possam contribuir para a melhoria de vida de toda a comunidade. É um instrumento democrático, criado pela Constituição Federal de 1988, e tem como objetivo promover a participação popular nas decisões governamentais.

Próxima audiência

A Câmara de Vereadores irá realizar uma segunda Audiência Pública na próxima quinta-feira, 11 de julho, com início às 19h, novamente no plenário do legislativo.

Fonte: Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam