Vias da zona rural de Itapeva passam por manutenção

Período das chuvas de verão causou severos estragos, prejudicando o acesso da população

As principais vias de acesso da zona rural de Itapeva receberam, nas últimas três semanas, serviços de manutenção. As ações foram realizadas em diversos pontos da extensão rural do município pelo Setor de Obras da Prefeitura.

Foram realizados serviços de manutenção e cascalhamento nos locais. Os bairros Mandu, Pedroso, Monjolinho, Ribeirada, Mamoneiro e o distrito Areias foram os primeiros atendidos, sendo que esses apresentavam pontos mais críticos a serem recuperados, demandando urgência.

De acordo com a Prefeitura de Itapeva, o Setor de Obras atenderá, durante as próximas semanas, os demais pontos que também encontram-se em situação crítica.

As ações tiveram o objetivo de promover melhorias para o acesso da população às vias, as quais, com o período das chuvas de verão, sofreram severos estragos.

54390848_1991014230996911_8298440633408815104_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam