Vigilância Sanitária promoverá curso para profissionais ambulantes do município

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária, informa que no dia 18 de fevereiro, das 14h às 16h30, no Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno – NAPA, será realizado um curso para os profissionais ambulantes do município com o tema “Boas práticas de manipulação de alimentos: Especial – Serviços, ambulantes de alimentação”.

O curso é voltado para os profissionais ambulantes que já possuem cadastro na VISA e também para todos que ainda não possuem. O objetivo é preparar os profissionais que possivelmente trabalharão nos próximos eventos da cidade como Carnaval, Festa do Posto de Monta, dentre outras.

Para participar ou obter mais informações, os interessados devem ligar no número (11) 4035-1595, ou comparecer na sede da Vigilância Sanitária, localizada na rua Artur Bernardes, 60, Santa Terezinha.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista1886531

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam