Voluntários realizam mutirão para pintura e limpeza do prédio da Santa Casa

site-santa-casa-camanducaia

A Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia realizou nas últimas três semanas um mutirão para a pintura do prédio. Diversos profissionais e voluntários se reuniram para realizar o trabalho no hospital.

Doadas pela Rede Dom Pedro de Postos, as tintas foram usadas para a pintura da parte externa e da recepção.  Outras doações também foram recebidas da sociedade, como materiais e até com o pagamento de profissionais para a execução das reformas.

Além da pintura, foi realizada a limpeza dos espaços externos da Santa Casa, também com ajuda da Rede Dom Pedro, que retirou três caminhões de entulho do local. Foi feita ainda o plantio de uma nova grama no canteiro central do pátio.

“Esse trabalho mostra a união da população de Camanducaia. Recebemos mais de 20 voluntários que nos ajudaram a deixar a Santa Casa mais bonita e aconchegante. E também temos que agradecer a todos os doadores dessa ação.”, declarou o provedor Rodrigão.

A nova diretoria também informou que já está em andamento a instalação do novo aparelho de raio-x na Santa Casa, mais moderno e preciso.

“E também temos um novo diretor técnico trabalhando com a gente. O cirurgião ortopedista, Dr. Kilder Martiniano, que já atende na Santa Casa, assumiu a função essa semana e vai nos ajudar muito nesse processo de melhora do hospital”, concluiu Rodrigão.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Camanducaia

 

site-santa-casa-jardim

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam