Wi-fi livre volta a ser disponibilizado na Praça Joaquim Luiz

A Prefeitura de Itapeva informa à população que volta a disponibilizar wi-fi livre na Praça Joaquim Luiz.

A permanente preocupação com a inovação na gestão pública e busca do atendimento às demandas da população é uma realidade no município de Itapeva, sendo que em 12/10/2019 tornou disponível o Programa Wi-Fi LIVRE, com internet de graça em ponto de grande movimentação e estrategicamente localizada na cidade: a Praça Joaquim Luiz.

Conforme informa o Setor de TI da Prefeitura, para utilizar o serviço gratuito, o cidadão que estiver na praça deverá acessar a rede denominada WI-FI LIVRE e realizar um cadastro simples escolhendo uma entre três formas de autenticação:

– acesso via Facebook;

– acesso via Google (Gmail); ou

– acesso via formulário, com preenchimento de alguns dados (nome, e-mail e gênero).

Concluídas essas etapas, o usuário já estará habilitado para navegação.

A internet gratuita disponibilizada à população conta com maior velocidade de conexão e maior estabilidade. Uma vez conectado à rede, o munícipe poderá usufruir de 60 minutos diários de navegação, uma medida para garantir acesso a todos.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam