X Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismos e Sustentabilidade será realizado em novembro

divulgacao

O X Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade (FATU) será realizado no recém-inaugurado Cine Santa Rita, na Casa da Cultura de Joanópolis, de 6 à 9 de novembro. O evento é realizado por Aventuras Produções e conta com o apoio da Prefeitura de Joanópolis, Jornal Tribuna da Cidade, Supermercado IB Bragion e ONG Pró-Joá.

FATU é o primeiro e único festival de filmes brasileiro especializado nos temas Aventura, Turismo e Sustentabilidade, nasceu em 2004, quando foi realizado no prédio da Bienal do Ibirapuera. Desde então passou pelas cidades de Socorro (SP), Caxias do Sul (RS) e, nos últimos dois anos, aconteceu em Paraty (RJ), cidade palco de eventos de visibilidade internacional. Além disso, participou como Mostra Internacional convidada em diversas cidades do Japão de 2006 à 2008.

O Festival convida os diretores, produtores, atores e personagens dos filmes a participarem de debates e eventos paralelos a exibição de seus filmes, proporcionando um ambiente para troca de informações, técnicas, e intercâmbio profissional. Um público mais amplo, com profissionais de diversas áreas, estudantes e interessados nos temas do FATU também participam destas atividades gratuitamente. Os organizadores sugerem a colaboração voluntária com a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão encaminhados a entidades assistenciais.

Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Joanópolis

Foto: divulgação

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam