Camanducaia sediou a primeira etapa da Copa Neno Racing de Motocross 2015, uma das competições regionais mais tradicionais do país com disputas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. O evento que aconteceu nos dias 18 e 19 de abril reuniu a primeira etapa da temporada 2015 e também foi válida pela final do campeonato de 2014.
Com uma nova estrutura e cerca de 18 colaboradores diretos, a organização do evento, sempre preocupa com o bem estar dos atletas, estabeleceu em acordo com patrocinadores e prefeituras novas normas de segurança para o evento. Dentro da pista a novidade foi a introdução da categoria Penélope, na qual as mulheres puderam mostrar suas habilidades na modalidade.
No total, 13 categorias estavam em disputa, confira os vencedores: Fabio Aleixo (MX4), Leonardo Costelinha (MX230), Mateus Dedel (65cc) e Sabrina Resende (85cc), Daniel Mendes (MX3), Cesar Augusto (MX Nacional), Mateus Emilio (MX2), Giovani Novo (MX Intermediaria), Cesar Augusto (125 Bronze), João Marcos (MX Força Livre Pró), Giovani Novo (MX Força Livre Bronze), Nilson Santos (MX Força Livre Nacional) e Larissa Dallo (Penélope).