Produtores Rurais de Vargem prestigiam Agrishow 2015

1

 

Aproximadamente 30 Produtores Rurais do Município de Vargem participaram da Agrishow 2015. O transporte até Ribeirão Preto, local do evento, foi uma parceria entre Prefeitura e SEBRAE.

Representantes de 800 marcas, espalhados por 440 mil metros quadrados, abriram seus estandes na 22ª edição da Agrishow, um dos maiores eventos de agronegócio do país. Com a expectativa de vencer o que os organizadores chamam de intempéries do mercado, como elevação da taxa de juros e dúvidas sobre o crédito agrícola, empresas ligadas às diferentes atividades do campo esperavam ao menos chegar à marca de R$ 2,7 bilhões em negócios.

Segundo o responsável pelo Departamento de Meio Ambiente de Vargem, Alexandro de Souza Morais, participar da feira só traz bons frutos para nossos agricultores. “São oportunidades de negócios, ou seja, compra de máquinas agrícolas, implementos, entre outros. Além é claro, da oportunidade de conhecimento de novas tecnologias”, explica.

A Agrishow aconteceu até 1º de maio no parque tecnológico localizado no km 321 da Rodovia Antonio Duarte Nogueira.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Vargem

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>