Coletivo Cultural Carapuça participa de eventos

Mayron Alexander e Kaddu Andrade

Mayron Alexander e Kaddu Andrade

Na noite de sexta-feira, dia 27 de novembro alguns dos integrantes do Coletivo Cultural Carapuça estiveram presentes na 1ª Semana de Hip Hop de Paraisópolis integrando o movimento local neste que foi o último dia de atividades.

Além do Cine Carapuça com o filme “Cidade Cinza” dezenas de jovens também puderam participar e assistir shows e a tão esperada Batalha de MC’s, onde o artista Estivense Kaddu Andrade ficou em segundo lugar, atrás apenas do Mayron Alexssander de Paraisópolis.

hip hop paraisopolis

hip hop paraisopolis 2

“O CCC agradece o convite e a oportunidade de somar forças nesse movimento, Tamo junto!”

passeio ciclistico novembro azul (2)

Já no domingo, dia 29 de novembro, o CCC participou de um evento organizado por moradores da cidade de Estiva, em solidariedade ao combate do Câncer de próstata e ao Hospital da cidade. Foi o 1º Passeio Ciclístico Novembro Azul, e contou com uma grande participação da população.

O trajeto de 33 km foi percorrido em pouco mais de três horas, contando com carros de apoio e lanche aos participantes inscritos. Apesar de alguns tombos e roxos, tudo correu da melhor maneira possível e o grupo já se articula para o próximo passeio que será realizado nas festividades de aniversário da cidade de Estiva.

A organização do evento, através da Laira Gabi e Roseli Pereira (Essencial da Construção), “vem agradecer em primeiro lugar as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para a realização e o sucesso do 1° Passeio Ciclístico Novembro Azul – em solidariedade ao combate do Câncer de próstata, realizado no dia 29 de novembro, Estiva. Aproveitando o espaço, prestamos os nossos agradecimentos especialmente a Vera Lúcia S. Simões, que abriu as portas de sua casa para nos receber. Também agradecemos ao Coletivo Cultural Carapuça que estiveram conosco desde o início; ao Sérgio e Tadeu que estão sempre dando os suportes e dicas durante as pedaladas; Panificadora Santa Edwirgens (Flavinha); Essencial da Terra (Claudio); Posto Árvore Grande (Odair e Sirlene); Propharma – farmácia da Eliana; Luisinho e Carine; Ótica Visual (Eliete e Roque); Marta Maria Pereira Silva – Martinha; Supermercado do Tiaozao – Ramires; Carol Pereira e Serginho; Brothers Film (Rafael “Torinho”); Irmãos Pereira; Simone Pereira; Beth Cabeleireira; Marcinho (Tikéti) e Ângela. E principalmente a TODOS que compareceram… Acordaram mais cedo em um domingão ensolarado, abraçaram a causa, pedalaram conosco e ainda doaram os alimentos que vão diretamente a Santa Casa de Estiva! Frutas e Lanches que sobraram foram doados à APAE de Estiva! Portanto pessoal, mais uma vez, agradecemos demais e até a próxima!”, finalizou os organizadores.

passeio ciclistico novembro azul (3)

Fonte: CCC

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>