Prefeitura proporciona passeio para parque aquático as crianças e jovens atendidos em projeto social

Na última sexta-feira (22/02), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, proporcionou a 70 crianças e jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um passeio ao parque aquático Wet´n Wild, localizado em Itupeva.

Durante o passeio, os envolvidos puderam aproveitar as piscinas, toboáguas, saborear lanches, fritas, refrigerantes e picolés. A Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré faz questão de proporcionar atividades diversas para todos que participam dos projetos sociais a fim de estimular o lazer saudável e a integração entre eles.

O SCFV tem como responsáveis diretos o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins e a Professora e Coordenadora Joselaine Previatello V. dos Santos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos possui capacidade para 90 assistidos e atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade encaminhados pelas Assistentes Sociais dos CRAS do município. Lá eles participam de atividades como, por exemplo, oficinas, judô, coral, teatro, natação, artesanato e passeios.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), está localizado na Rua Antônio Di Franco, s/n – Vila Municipal. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (11) 4035-0065.
26.02.2019 Crianças e jovens do SCFV no Wet'n Wild 1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam