Divulgada regras para concessão da ajuda para estudantes de cursos técnicos e universitários em 2016

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou hoje, 28 de janeiro, a Instrução Normativa SME 01/2016, que trata das regras para concessão do benefício da ajuda de custo para estudantes de cursos técnicos e universitários.

Os interessados em receber este benefício em 2016, devem ler atentamente a instrução normativa, que apresenta a lista de documentos necessários que deverá ser entregue juntamente com a ficha de cadastro, a ser preenchida na Secretaria de Educação.

Visando o caráter social na concessão deste valor, a instrução também destaca o perfil do possível beneficiário, justificando-se este quesito na questão de conceder a ajuda para os estudantes que realmente necessitam.

“Também será mantido, conforme reunião e decisão em conjunto com a comissão de estudantes no segundo semestre de 2015, o pagamento individual deste benefício” ressalta o Secretário de Educação Humberto Tavares.

O prazo para cadastro no 1º semestre será de 01 de Fevereiro a 29 de Fevereiro, e no 2º semestre de 01 de Julho a 29 de Julho.

A cópia da Instrução Normativa (imagem), bem como a Ficha individual para cadastro, podem ser retiradas na Secretaria de Educação, que está situada à Rua Padre Caramuru, 295 – centro – 2o andar.

Mais informações também pelo telefone (35) 3431-1866, ou pelo e-mail educacao@prefeituradecambui.mg.gov.br .

Fonte: Prefeitura

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>