Radares de Bragança passam a identificar veículos com problemas administrativos

No último dia 12, as forças de segurança de Bragança Paulista anunciaram que, a partir da próxima semana, haverá uma intensificação na fiscalização de veículos que trafegam no município e estejam com documentação irregular.
A Prefeitura e a Guarda Civil explicaram sobre o funcionamento do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (Cisem) e anunciaram a adaptação no sistema OCR, que faz o reconhecimento das placas de todos os veículos que entram no município e/ou trafeguem no perímetro deste.
Com esta medida, quando os veículos passarem por estes equipamentos, além de serem registradas informações como queixa de furtou ou roubo e possível envolvimento em crimes, as autoridades serão alertadas com relação a questão administrativa dos automóveis, tendo por base a relação de todos os veículos que possuem problemas com licenciamento e IPVA.
As eventuais autuações não serão feitas de forma digital, mas servirão como complemento ao trabalho ostensivo da Guarda Civil e Polícia Militar, que intensificarão os bloqueios na cidade, visando garantir mais segurança aos munícipes. Além disso, um radar móvel auxiliará nesta ação.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>