CIA Teatral Grande Palco traz espetáculo Peter Pan para Extrema

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de junho, às 09h e 14h (Para escolas) e às 19h30 (Público em geral), a CIA Teatral Grande Palco trará à Extrema, no Cine Teatro Fábio Andrade de Oliveira – Fabinho, o espetáculo teatral Peter Pan – Uma história do Nunca.

CIA Teatral Grande Palco surgiu em 23 de Maio de 2003 na cidade de Montes Claros-MG, dos cursos e oficinas que eram ministrados na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro (Escola normal). Dos alunos/artistas surgidos destes encontros foi formado o elenco do grupo Grande Palco, e desde então o mesmo vem conquistando seu espaço com trabalhos cênicos de espetáculos teatrais, jogos de improvisação, teatro para empresas, animações em festas, trabalhos artísticos em eventos e oficinas para atores e interessados nas artes cênicas.

Nesta versão os meninos órfãos:  Julia, Paula e Mario resolvem embarcar na história fantástica de “Peter Pan” e contam para o público a sua versão da história do menino que nunca quis crescer.

Peter Pan vive junto com sua fada chamada Sininho na Terra do Nunca. Uma vez, Peter conheceu uma menina chamada Wendy e os dois ficaram muito amigos, Peter disse a nova amiga que a Terra do Nunca estava muito maltratada, pois os piratas e o terrível Capitão Gancho estavam poluindo os rios e os mares.

A menina Wendy tinha dois irmãos: João e Miguel. Peter se apresentou a eles e os convidou para conhecer o lugar onde ele mora. Os irmãos de Wendy não queriam ir, mas a irmã estava tão fascinada com aquilo tudo que foram para acompanhá-la.

Na terra do nunca eles vivem diversas aventuras e tem que lidar com terrível pirata Capitão Gancho que rapta Sininho e faz Peter Pan armar um plano, com seus novos amigos para salva-la.

Peter Pan foi criado em 1911 por James Matthew Barrie, mais conhecido simplesmente como J. M. Barrie.

Leia mais: www.grandepalco.webnode.com.br

Mais informações: (11) 94657-6668 ou (35) 3435-6066

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>