Piracaia tem uma representante na final da Matemática Vanguarda

site-matematica-vanguarda

Amanda Eduarda da Silva Lima, aluna da EMEFEI Prefeito Amaro Pereira Leite, venceu a competição da Matemática Vanguarda na disputa com outros 10 estudantes, no dia 26 de outubro no Salão Azul do Paço Municipal Dr. Célio Gayer. Passando para a segunda fase da competição.

Antes da competição municipal, Amanda e os outros participantes, venceram as disputas internas nas escolas.

A 2ª Etapa da Matemática Vanguarda, foi realizada em Caraguatatuba, no dia 08 de novembro, às 10h, no Teatro Mário Covas nº. 187 – Indaiá.

A aluna Amanda da Emefei Pref Amaro, se classificou para a final da Matemática Vanguarda. A etapa final aconteceu no dia 18 de novembro, em São José dos Campos.

Amanda empatou com o aluno João, da escola de São José do Barreiro. No desempate a aluna de Piracaia venceu joão com 4 acertos contra 2, sendo a vice-campeã da competição.

“Parabéns Amanda, Departamento Municipal de Educação, Maria Lucia Herdade Carvalho, Diretora da Escola Ellen Sáfady, aos professores e todos os envolvidos!!!”, disse a prefeita Terezinha.

Com informações: Ascom/Prefeitura Piracaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>