Casa Viva traz sarau e troca de livros, o pianista Fernando Moura e Guilherme Del Nero

Segunda semana de dezembro tem encerramento das Quintas Literárias de 2018 com sarau e troca de livros, sexta tem show com o pianista carioca Fernando Moura e sábado, com o violeiro e compositor piracaiense Guilherme Del Nero

Dia 13, às 20h, é dia de quinta literária “Como um presente”, com Vivian Catenacci. A última Quinta Literária do ano é um convite para compartilhar experiências de leituras que fizemos em 2018. Tragam seus livros e/ou a arte que nasceu de alguma leitura recente: uma dança, música, pintura, poema, esquete, narração artística. Será uma noite para partilhar presentes que nutriram o último ano e preparam a todos para viver 2019. Haverá troca de livros. A contribuição sugerida é 10 reais.

Sexta (14), a partir das 21h30, recebemos o pianista carioca Fernando Moura, com o show Piano Solo+. Entre seus parceiros musicais estão Carlos Malta, Armandinho, Abel Silva, Marcos Suzano. Fernando Moura gravou e acompanhou shows de artistas nacionais e internacionais, como Marisa Monte, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Zé Ramalho, Lenine, Simone, Eduardo Dusek, Ana Carolina, Zélia Duncan, Elza Soares, Francis Hime, Chico César, Chuck Berry, George Martin, Miyazawa Kazufumi.

Há mais de 30 anos, escreve trilhas para cinema, TV, rádio e teatro. A partir de sonoridades e harmonias, possibilidades ilimitadas criam e expandem o conceito de performance nesse show, que envolve, convida o espectador a fazer o seu “filme” a partir das trilhas sonoras que vão se formando na apresentação. O espetáculo estreou em outubro no Spectrum Brooklyn em NY. Na Casa Viva, conta com a participação do também parceiro Luiz Waack, em três músicas. O couvert artístico é 20 reais.

Sábado (15), às 21h30, a semana termina com Guilherme Del Nero, no show Contando Canções. “Entender como a canção foi escrita, muda a forma de aprecia-la” (Guilherme Del Nero Fiorellini). O violeiro e compositor mora no mesmo sítio em que foi criado na cidade de Piracaia, interior de São Paulo, e traz em sua essência a influência eclética da boa música brasileira dando destaque a música caipira. O couvert artístico é 20 reais. Aproveite para programar sua semana! Faça já as suas reservas!

Casa Viva Piracaia

Serviço

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h

Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)

E-mail: piracaia.casaviva(@)gmail.com

Página do Facebook: casavivapiracaia

Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam