Bragança Garden Shopping sorteará uma Moto Harley Davidson de Natal

site-Moto---Harley-Davidson

O Sorteio de uma Harley Davidson 0 km, além das lindas latas colecionáveis da promoção comprou-ganhou, são os destaques da ação que vai até o dia 30 de dezembro

 

A Região Bragantina agora tem um motivo mais do que especial para realizar as compras de natal no Bragança Garden Shopping. Prestes a completar um mês de funcionamento, o centro de convivência vai sortear uma moto Harley Davison Iron 1200 CA, 0 km, ano 2016, como o grande prêmio de sua campanha de natal. Ao acumular R$ 300 em compras realizadas nas lojas do shopping, os clientes ganham um cupom para concorrer ao prêmio.

A ação é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo, e vai até o dia 30 de dezembro. Além do sorteio do grande prêmio, a campanha “Como eu posso te fazer feliz?” também inclui uma ação “comprou-ganhou”. Ao apresentar as notas fiscais referentes às compras, os clientes ganham uma exclusiva lata colecionável contendo deliciosos pães de mel.

Ao todo serão três latas com designers diferentes, contendo o desenho da Pedra do Leite Sol, que é um símbolo de destaques em Bragança Paulista. “Mais do que presentear os consumidores, buscamos a valorização da regionalidade. Toda a campanha foi pensada assim, nas pessoas e em como podemos contribuir para torná-las mais felizes”, conclui Camilla Ribeiro, Coordenadora de Marketing do mall.

*Os estabelecimentos comerciais aderentes da promoção poderão ser consultados no site www.bragancagardenshopping.com.br .

Latas colecionáveis

Bragança Garden Shopping

Estrategicamente localizado à margem da Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, a três minutos do centro de Bragança, o Bragança Garden Shopping proporciona fácil acesso tanto para quem está em Bragança quanto para os visitantes das cidades da região. A expectativa é que o novo mall, com área de influência para 750 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de quatro mil empregos diretos. Grandes marcas do varejo nacional estão presentes no empreendimento: Cinemark, Lojas Americanas, Magic Games, Renner e De 1a99.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>