Empresa “Kiki Matsunaga Assessoria e Organização” é agraciada com prêmio de âmbito nacional

Em um ano atípico e particularmente difícil para o setor nupcial, o empreendimento extremense se destacou e recebeu a premiação Casamentos Awards 2020

O empreendimento extremense “Kiki Matsunaga Assessoria e Organização” recebeu um prêmio que o validou como uma das melhores empresas do setor nupcial em todo o país. A empresa foi agraciada com um dos Casamentos Awards 2020, premiação concedida pelo site casamentos.com.br.

Já em sua 5ª edição, o prêmio visa reconhecer e valorizar o esforço e o mérito de profissionais do setor. Neste ano, a edição foi ainda mais especial, considerando o delicado momento que o mundo passa ao enfrentar uma pandemia.

“Neste momento tão difícil e delicado, no qual não sabemos ao certo o amanhã, receber um prêmio renova nossa esperança e nos faz querer fazer ainda melhor do que já fazemos”, destacou Kiki Matsunaga, proprietária da empresa.

Os Casamentos Awards são outorgados às empresas melhor avaliadas por milhares de opiniões de noivos cadastrados no site organizador, demonstrando a excelência dos serviços prestados pelos empreendimentos ganhadores.

A empresa extremense se destacou na categoria Cerimonialista. Sobre a sensação desse prêmio, Kiki afirmou: “fiquei muito feliz em receber esse prêmio, me senti honrada, por toda minha dedicação aos noivinhos que confiam a mim esse dia tão especial. Essa honra é estendida a minha cidade que amo, minha Extrema querida; levar o nome da minha cidade ao topo é orgulho pra mim… quero sempre ser orgulho para essa cidade que me acolheu”.

Nina Pérez, CEO do portal Casamentos.com.br, destacou que neste ano a premiação teve um grande diferencial, pois além de oferecer o reconhecimento ao trabalho de profissionais do setor nupcial, nesta edição, o Casamentos Awards quis “ressaltar o grande serviço de todos os apaixonados pelo mundo dos casamentos, que seguem agregando valor e qualidade a um setor duramente afetado pela pandemia”.

“Como empreendedora, passar por essa situação está sendo muito difícil. Lidar com casamentos é algo intenso, corrido, com muitos detalhes e, de repente, parou tudo… algo que muda completamente não somente a questão de agenda, mas também a questão financeira. Devemos ter paciência e aguardar melhoras, e, enquanto isso, nos aprimorar, reinventar, até que retornemos a realizar sonhos”, reflete Kiki.

Apenas 5% dos quase 60 mil negócios cadastrados no site recebem o prêmio. Para Kiki Matsunaga, o diferencial que fez com que sua empresa se destacasse é, na verdade, uma junção de inúmeros detalhes. “O primeiro deles é o amor pelo nosso trabalho: trabalhar com casamentos exige muita transparência, fidelidade, compromisso e envolvimento”, conta. “Os noivos buscam isso, eles querem alguém que eles possam confiar, para que tudo aconteça como o planejado e sonhado.”

Kiki trabalhava anteriormente com outros eventos, mas escolheu o universo nupcial. “Eu escolhi fazer casamentos, me identifiquei e me apaixonei em fazer. Amo desafios, isso me conquista, cada casamento é um desafio diferente, uma história diferente, mas todas compondo a minha história…”, finaliza.

kiki certificadokiki

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam