Vice-Prefeito Juliano Maximino de Toledo avalia primeiro mês da gestão municipal

site-juliano

Em entrevista ao Jornal O Registro, o vice-prefeito Juliano Maximino de Toledo avaliou o primeiro mês de sua gestão à frente ao Executivo.

DE acordo com Juliano o primeiro mês de gestão ao lado do João, foi priorizado em dar todo o suporte para a administração pública no começo com os projetos sendo entregues na cerimônia de posse. “Logo que os projetos foram aprovados pelos vereadores já começamos os trabalhos da prefeitura e já reestruturamos diversos departamentos. Foi um começo muito bom, onde muitos se empenharam em trabalhar firme em nossos projetos. Agradeço ao João Batista, aos vereadores, aos secretários e a todos colaboradores da prefeitura por começar este mandato arregaçando as mangas em prol do cidadão de Extrema”, enfatizou Juliano.

“Eu e o João já agradecemos ao legislativo que votou favoravelmente nos nossos projetos, mas quero agradecer novamente aqui pelo Jornal Registro a parceria que o Executivo e o Legislativo estão construindo”.

Juliano foi bem enfático ao recordar que foi vereador no último mandato e agora estando como Vice-prefeito, sabe que essa parceria será muito benéfica para todos em Extrema. “Um Executivo fica ainda mais forte com o Legislativo ao seu lado”.

Segundo o vice-prefeito dentre os projetos aprovados, um é o do plano de saúde e odontológico para os colaboradores da prefeitura. Este será um ótimo projeto que impactará e muito na saúde de Extrema. “Os colaboradores poderão se cuidar mais e em contrapartida o Pronto Socorro Municipal e a Odontologia da prefeitura desafogarão, o que ajudará a prefeitura a prestar um serviço com mais qualidade ainda para o cidadão de Extrema”, salientou.

Finalizando a entrevista Juliano destacou que o convênio médico e odontológico já está em processo de licitação e que irão acompanhar de perto para que haja um bom plano de saúde para o funcionalismo público. Este novo convênio será de 100% para o colaborador da prefeitura e aqueles que quiserem poderão colocar seus dependentes pagando uma taxa ao convênio.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade e pedir sabedoria para que eu e o João possamos administrar Extrema de uma forma justa e honesta, um abraço a toda a população extremense”, finalizou Juliano.

site-juliano-2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>