PM apreende arma de fogo e prende jovens por tráfico

arma

Na tarde de 19 de março, por volta de 16h30, em Monte Verde, a PM recebeu informações acerca de um indivíduo que possivelmente estaria realizando caça. Os militares realizaram planejamento e adentraram a mata, onde foi possível visualizar um cidadão com um objeto parecido com uma espingarda nas mãos. Ao avistar a PM, o indivíduo evadiu do local, onde foi confirmado que este deixou o objeto ao fugir, tratando-se de uma espingarda de dois canos, calibre .28. Foi realizado rastreamento, contudo, o autor não foi localizado. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.
Em Camanducaia, na tarde de 19 de março, por volta de 15h40, a PM recebeu informações de que estaria ocorrendo a comercialização de substâncias ilícitas na residência da autora, 25 anos. De imediato, a guarnição deslocou ao local, onde a denunciada relatou ser usuária de maconha, apresentando uma pequena porção da droga que seria utilizada junto com sua amiga, 19 anos. Questionadas se havia mais droga na residência, a amiga, que reside há cerca de 03 meses na mesma casa, afirmou que possuía mais algumas buchas, entregando mais 08 porções. Foram realizadas mais buscas no interior da casa, sendo encontradas mais 11 buchas ao todo.
Diante do exposto, as autoras receberam voz de prisão e foram encaminhadas, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>