Dia Mundial da Saúde é comemorado na Praça Raul Leme com atividades e conscientização da população

07.04.2018 Dia Mundial da Saúde (2)

Com o tema “Saúde para todas e todos. Em todos os lugares”, foi comemorado o Dia Mundial da Saúde, no último sábado, 7. A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ações alusivas ao dia na Praça Raul Leme, das 9h às 13h. Na ocasião, os agentes de Prevenção (DST) entregaram 1500 preservativos, a equipe de combate ao mosquito Aedes aegypti e controle da Dengue realizou ações educativas (entrega de panfletos, orientação aos munícipes que passaram pela praça) e vacinação de 45 pessoas contra a febre amarela, em parceria com a escola Nova Biotec.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Vice-prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Patrícia Pizo, o Chefe das Divisões Epidemiológicas e Sanitárias, Rodrigo Bueno, o Chefe da Divisão de Saúde, Sebastião Gonçalves de Godoy, entre outros.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

07.04.2018 Dia Mundial da Saúde (6) 07.04.2018 Dia Mundial da Saúde (8) 07.04.2018 Dia Mundial da Saúde

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>