Parque de Eventos de Extrema terá Pista de Skate Plaza

Os skatistas de Extrema ganharão uma nova pista, mais moderna e que poderá receber campeonatos e eventos. Essa é uma demanda antiga dos praticantes da modalidade e que em breve sairá do papel.

A nova pista de Skate Plaza, que terá quatro módulos, totalizando 425 m², será construída próximo à atual pista, no Parque Municipal de Eventos. As duas estruturas serão interligadas.

A atual Administração vem fomentando o esporte de diversas naturezas. O objetivo é investir na qualidade de vida dos extremenses por meio do esporte, não poupando esforços, seja em estrutura física, seja em competições, campeonatos, atividades, aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas e a realização de eventos.

Para o skatiste Rafael Gomes, usuário da pista de skate, a construção da Skate Plaza atrairá ainda mais olhares para o esporte na cidade. “O skate de Extrema é muito forte. Somos muito bem reconhecidos fora daqui. A construção da Skate Plaza pode chamar a atenção de grandes marcas, podendo trazer skatistas de fora, aumentando mais a nossa visibilidade, apoio de marcas aos skatistas de Extrema e, até mesmo, investimentos na cidade”, comenta.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>