Festival Comida de Boteco de Extrema lança Passaporte

O cliente que obtiver os 19 carimbos dos bares e restaurantes do festival concorrerá a prêmios em sorteios na grande final que acontecerá no dia 14 de setembro

Após uma semana do início do Festival Comida de Boteco de Extrema, os clientes agora carimbam os seus passaportes após apreciarem as deliciosas receitas dos pratos participantes. Os bares e restaurantes estão recebendo extremenses e turistas para comer, beber, votar e celebrar. São pratos que variam de R$ 20 a R$ 35 com os ingredientes especiais desta edição, são eles o milho e a carne de porco.

Os responsáveis pelo festival pedem para que todos os clientes não deixem de votar no melhor prato e que não percam o seu passaporte, que além dos carimbos de cada estabelecimento, ainda contam com o cardápio completo de todos os participantes. Este passaporte é um guia de bolso que poderá garantir ao cliente diversos prêmios na grande final.

A competição vai até o dia 8 de setembro em todos bares e restaurantes e no dia 14 de setembro acontecerá a grande final que escolherá o melhor petiscos dos chefs dos bares e restaurantes participantes. Para mais informações sobre o festival, acesse as redes sociais do 10º Comida de Boteco de Extrema e também o site oficial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>