Tentativa de homicídio no carnaval de Extrema leva PM à casa de traficante

apreensaohomicidio_extrema homicidio_extrema estufa_extrema

No dia 02 de março de 2014, a Polícia Militar de Extrema, que realizava policiamento preventivo no evento carnavalesco local, foi acionada para conter uma briga entre duas pessoas, sendo que uma delas estava armada e disparando contra outro.

Ao chegar ao local, a PM deparou com o autor em luta corporal com a vítima e realizou a sua prisão. A vítima apresentava ferimentos provenientes de arma de fogo, tendo sido alvejada nas pernas, braço e ombro e, mesmo ferida, conseguir dominar o agressor até a chegada da PM. O autor da tentativa de homicídio e um amigo que também agrediu a vítima foram presos e encaminhados à Delegacia local.

Na delegacia, os policiais verificaram que o celular de um dos autores continha fotos de plantas de maconha, sendo que sua esposa informou que as fotos foram tiradas em sua casa. Os policiais foram até o bairro Jardins, onde mora o autor e localizaram dois vasos em uma estufa improvisada, nos quais estava plantado a espéciacannabis sativa, matéria prima da droga conhecida por maconha.

A polícia obteve autorização da esposa do autor para buscas na residência, localizando mais drogas, armas e objetos suspeitos de serem fruto comercialização de drogas.

Após a entrega dos presos na delegacia, a Polícia Civil conseguir mais informações e Agentes da Polícia Civil e Policiais Militares voltaram à residência, localizando ainda aproximadamente meio quilo de cocaína, que estavam escondidos no mato, próximo à casa.

Ao todo, foram quatro pessoas presas e dois autores de tráfico de drogas ainda são procurados pela Polícia.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>