Autorizada licitação para reurbanização da região Rua Tupy/Jardim Europa

As obras englobam a construção da Praça Poesia, Terminal Urbano, abertura de vias e ciclovia na região da Praça 9 de Julho

Mais uma vez, marcando o compromisso desta Gestão em reconstruir Bragança Paulista, foi autorizada a abertura de licitação para contratação de empresa especializada para execução das obras de construção da Praça Poesia, implantação de Terminal Urbano com estacionamento, abertura de vias e ciclovias que marcam a reurbanização da área da antiga garagem de ônibus na Rua Tupy.

A obra tem por objetivo expandir e interligar as vias públicas ligando a Avenida Europa, Avenida dos Imigrantes e Rua Tupy, bem como visando as demais construções citadas. Em agosto de 2019, a Prefeitura adquiriu o imóvel situado de frente para a Avenida dos Imigrantes, nº 500, e do imóvel situado na Rua Tupy, nº 100, bairro do Taboão. Além de desafogar o trânsito, a obra enfrentará o problema de alagamentos na região.

Essas obras fazem parte de um novo plano viário para Bragança Paulista. Além disso, a Praça Poesia é a concretização de um sonho para que a cidade volte a ser reconhecida como o berço da literatura e da cultura.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

30.03.2020 Reubanização da região Rua Tupy e Jardim Europa

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>