PM faz mais uma apreensão de drogas em Extrema

O autor, que portava a quantia de R$194,00 em cédulas diversas e 13 munições intactas, foi preso em flagrante delito, juntamente com maconha e cocaína, que também foram apreendidas

Durante patrulhamento na noite do dia 10 de abril, a PM foi informada através de denúncia anônima, que um possível tráfico de drogas estaria ocorrendo no bairro Jardim Santa Cruz, em Extrema. De imediato, os militares deslocaram ao local, onde conseguiram abordar o infrator de 19 anos, que se encontrava de posse da quantia de R$ 194,00 em moeda corrente e um aparelho celular.
Durante buscas no lote vago onde ele se encontrava, foram encontrados 7 papelotes de cocaína, 22 buchas de maconha e 13 cartuchos metálicos de espingarda, acondicionados em uma caixa.
Segundo o autor, os materiais ilícitos e as munições se tratavam de pagamento de entorpecentes que ele havia recebido, sendo ainda localizada em sua residência a réplica de uma arma de fogo, que também foi apreendida.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo em seguida juntamente com os materiais e as drogas apreendidas, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

PM Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>