Rapaz de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Extrema

O autor, morador da zona rural, deslocava até os bairros do centro do município para traficar entorpecentes, sendo que todo o material que possuía foram apreendidos pela PM

Durante operação policial realizada na noite de segunda-feira, 20 de julho, os militares desconfiaram de que um indivíduo de 19 anos, em razão de suas atitudes suspeitas, estaria traficando entorpecentes próximo a uma residência, localizada no Bairro Parque dos Pássaros, em Extrema.

Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo passou a andar de forma acelerada em direção oposta aos militares, demonstrando claro intuito de evitar a abordagem. Contudo, a guarnição se dirigiu até o suspeito e realizou a busca pessoal, sendo arrecadado em poder do rapaz 5 invólucros plásticos contendo maconha e a quantia de R$50.

De posse do material apreendido e diante das incertezas quanto à veracidade do fato relatado pelo rapaz, mais duas equipes policiais se deslocaram até a residência do infrator, localizada no Bairro dos Forjos, logrando êxito na localização de mais 12 invólucros plásticos contendo maconha, 5 papelotes de cocaína e uma balança digital de precisão.

Questionado quanto aos materiais encontrados em sua residência, o autor limitou-se apenas a afirmar que estaria guardando para um terceiro, ao qual, por medo de represálias, preferiu não revelar o nome. Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão em Pouso Alegre, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

WhatsApp Image 2020-07-21 at 07.30.25

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>