Mais de 100 estabelecimentos comerciais recebem cartão vale-alimentação da Prefeitura

Administração Municipal trabalha continuamente na valorização dos servidores públicos municipais

Um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Administração, por meio da Divisão de Recursos Humanos, mostra que mais de 100 estabelecimentos comerciais do município de Bragança Paulista recebem o cartão vale-alimentação fornecido pela Prefeitura de Bragança Paulista, através da nova empresa, a Sindplus Administradora de Cartões, Serviços de Cadastro e Cobrança EIRELI.

Das redes de supermercados instaladas na cidade, apenas duas ainda não recebem o cartão: Da Praça Supermercados e Mercadão Supermercados. No entanto, segundo a direção da empresa, estão em negociação para formalizar o convênio.

As demais redes estão recebendo normalmente. São elas: Supermercado BG (Jardim São Miguel), BIG Empório, Convém, Lisboa, Mendonça, Papai, União (em todas as unidades), Vencedor e Spani (em todas as unidades).

Além dos supermercados, o cartão-alimentação é aceito em açougues, atacados, lojas de variedades (como a Di Fábrica, por exemplo), lanchonete e casa de sucos, mercearias, minimercados e hortifrútis, padarias, peixarias, restaurantes e mercados.

A lista da rede credenciada, está disponível conforme links: https://portal.orgcard.com.br/sindplus/CW_REL_CONSULTASEGMENTO_EXTERNO.php?UF=SP. Informações também podem ser obtidas no aplicativo SindPlus Card, que pode ser baixado no Play Store (sistema operacional Android) ou no App Store (sistema operacional IOS).

Vale lembrar que a Divisão de Recursos Humanos entregou recentemente os novos cartões com chip, substituindo os de “tarja”. É importante ressaltar que o cartão antigo não receberá mais os créditos, apenas os novos, com chip.

Além disso, o cartão deverá ser desbloqueado antes da utilização, podendo ser efetuado de duas formas: pelo telefone (17) 3215-8430 ou 0800 779 9555, de segunda a sexta-feira, em horário comercial ou pelo site, no link https://portal.orgcard.com.br/sindplus/cw_rel_login_cpf_endereco.php?go=acesso.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o RH dedicado de cada Secretaria ou com a Divisão de Recursos Humanos, pelo telefone (11) 4034-7068 ou (11) 4034-7097.

Mais benefícios ao servidor público

A Administração Municipal trabalha continuamente na valorização dos servidores públicos municipais. E para trazer mais benefícios aos funcionários, a Secretaria Municipal de Administração abriu chamamento público para o credenciamento de farmácias e drogarias, com a finalidade de fornecimento de medicamentos, comercializados em seus estabelecimentos, que possam atender imediatamente as necessidades servidores municipais, e também outro chamamento público para o credenciamento de fornecimento de gás de cozinha, com desconto direto na folha de pagamento do servidor.

Além disso, no próximo dia 10 de junho, conforme determinação do Prefeito Jesus Chedid, a Prefeitura irá efetuar o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais que solicitaram o adiantamento. Com isso, mais de R$ 1.800.000,00 serão injetados na economia da cidade.

Todas as iniciativas reforçam mais uma vez o compromisso e o respeito com o funcionalismo público, preservado pela Administração Municipal, que desde o mandato anterior vem trabalhando pela conservação financeira dos cofres públicos, bem como a realização dos pagamentos em dia.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>