PM captura menor infrator traficante de drogas em Monte Verde

Na noite da última sexta-feira (11/06), no distrito de Monte Verde/MG, durante Operação Batida Policial, a Policia Militar, abordou um menor infrator já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Foi procedida a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, momento em que chegou uma mensagem de um indivíduo que encomendava entorpecentes, sendo então feito contato na casa do menor infrator, que fica em frente ao local da abordagem.

A genitora do abordado, autorizou a entrada dos militares até o quarto do menor infrator onde foram localizados e apreendidos: 01 (uma) barra, 1 (um) tablete, cigarros e folhas de maconha, além da quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em moeda corrente, 01 (um) caderno com anotações referente a tráfico de drogas e 01 (uma) balança de precisão.

Durante o registro da ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia anônima de que havia mais entorpecentes na garagem da residência, sendo apreendidos mais 19 (dezenove) pedaços de substâncias semelhantes á maconha.

Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido e encaminhado para o Plantão Regionalizado acompanhado de sua representante legal, para demais providências. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>