PM de Extrema apreende armamento ilegal e captura autor em flagrante

Em 13 de junho, na cidade de Extrema/MG, durante realização de Operação Batida Policial no bairro rural Godoy, foi realizada abordagem policial a um suspeito, o qual, foi alvo de denúncia anônima dando conta de que possuía armas de fogo em sua residência.

Durante a abordagem, o autor confirmou possuir de maneira ilegal, três armas de fogo em sua residência, alegando que não tinha interesse em ficar com as mesmas, entregando-as aos militares.

Os materiais entregues foram: uma espingarda Bereta cal 32, uma espingarda Rossi Cal 16, uma garrucha de fabricação artesanal, seis cartuchos Cal 32, dos quais quatro estavam intactos e dois vazios, e sete cartuchos Cal 16, dos quais quatro estavam intactos e três vazios.

Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante do autor, sendo o mesmo conduzido à delegacia de plantão em Pouso Alegre, juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>