Abertura do Campeonato Municipal de Menores 2018

campeonato

A manhã deste domingo (26/08) foi marcada pela abertura do Campeonato Municipal de Menores 2018, que é realizado pela Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF). A competição volta ao calendário oficial da Secretaria depois de um longo período de inatividade.

O Prefeito em exercício, Amauri Sodré da Silva, fez questão de acompanhar os primeiros jogos, assim como o Secretário da SEMJEL, Carlos Alberto de Souza, e o Chefe da Divisão de Esportes, Oswaldo Rodrigues (Tysson).

Retornar com o campeonato é um desejo antigo, que se concretiza por meio dos esforços da Administração Municipal em prol da promoção do esporte e demais atividades no município. O atual governo apoia a prática esportiva de crianças e adolescentes como promoção da saúde e bem-estar, dando oportunidade para que elas tenham uma atividade prazerosa no dia a dia e, até mesmo, base para se tornarem grandes atletas.

A competição começou com a realização de 9 partidas nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. As equipes participantes foram divididas nas categorias da seguinte forma: Sub-09 – Chute Inicial, Legionários, Ferroviários, Formigão, Pinhalzinho e São Lourenço; Sub-11 – Chute Inicial, Ferroviários, Formigão, Unidos, Legionário, Legionário B, Legionário C, Pinhalzinho e São Lourenço; Sub-13 – Ferroviários, Pinhalzinho, Chute Inicial, Legionário e Unidos; e Sub-15 – Ferroviários, Tuiuti, Formigão e Chute Inicial.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

campeonato 2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam