Administração Municipal realiza audiências públicas das Metas Fiscais e da Lei Orçamentária de 2020

Audiências aconteceram na Câmara Municipal e foram conduzidas pela Secretaria de Finanças 

Na manhã de quarta-feira, 25, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Finanças (SMF), realizou na Câmara Municipal de Bragança Paulista audiências públicas em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e L.C. 131/2009 – Lei de Transparência Fiscal. Foram apresentadas as Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2019 e o Projeto para a Lei Orçamentária Anual de 2020.

As audiências aconteceram no Auditório Vereador José Nantala Bádue durante sessão da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano e na presença dos vereadores membros Sidiney Guedes, Mário B. Silva, Natanael Ananias e Rita Leme. Também acompanharam as audiências a Presidente da Casa Beth Chedid e os vereadores Paulo Mário, Antonio Bugalu e Marco Antonio Marcolino.

Da Administração Municipal, estiveram presentes o Prefeito em exercício Amauri Sodré, o Secretário de Finanças Luciano Ap. Lima, os Chefes de Divisões Rosangela Ap. Rodrigues Gonçalves (Contabilidade) e William César Pinheiro (Receitas), e demais funcionários e estagiários da SMF.

Na ocasião, o Prefeito em Exercício e o Secretário de Finanças realizaram a entrega de certificados aos estagiários que atuaram nas visitas técnicas nas empresas e estabelecimentos num trabalho de fiscalização de grande relevância para a atualização e regularização de dados unto aos cadastros municipais.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

25.09.2019 Audiências Finanças (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam