Alunos da rede estadual de Bragança participam do projeto Ecoturismo Escolar

1

Com objetivo de trabalhar de maneira diferenciada com jovens bragantinos, cerca de 90 alunos do 3º ano do Ensino Médio da escola estadual Professor Paulo Silva, localizada no Taboão, participaram do projeto municipal Ecoturismo Escolar, na tarde da última quarta-feira, dia 3.

Os alunos visitaram a Fazenda Pé de Pano, no bairro Santa Helena, e tiveram oficinas de moda de viola, caminhada na mata, contato com animais peçonhentos, papo filosófico e ecoterapia. O projeto visa trabalhar na formação profissional e pessoal dos escolares de Ensino Médio, utilizando os eixos cultural, ambiental e de atividades físicas.

O projeto é uma parceria entre a Diretoria de Ensino da Região de Bragança Paulista e a Administração Municipal. A escolha da escola estadual Professor Paulo Silva se deu durante a reunião entre representantes das duas instituições. A atividade será estendida para outras duas escolas estaduais, em datas a definir.

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Foto: Divio Gomes

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam