Alunos ‘Projeto Guri’ abrem comemorações natalinas em Piracaia

alunos_piracaia alunos_piracaia alunos_piracaia

Aconteceu na noite de quinta-feira (5), na Câmara Municipal, a abertura das festividades natalinas com a apresentação dos alunos do Projeto Guri!

O Projeto Guri é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Piracaia e a Secretaria de Estado e Cultura. São ministrados cursos de: Violão, Percussão e Canto Coral para crianças, adolescentes e jovens. O Estado fornece instrumentos e os Educadores Musicais e a Prefeitura  o transporte, lanches e toda a infraestrutura. Os cursos são gratuitos e ministrados no Centro Cultural Walter Puccinelli, com novo endereço que é na Rua Araci Marcondes Guimarães.

O Projeto tem como Coordenadora Polo: Patricia Marque Chagas e os educadores musicais são: André Cassiano Veronezzi – Percussão, Tiago Carneiro Castro – Canto Coral, Jorge José dos Santos  Filho – Violão. A supervisão municipal é da Divisão de Turismo e Cultura, com Míria Maia.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam