Após tentativa de fuga, jovem é preso por tráfico de drogas em Toledo

pmmg

Na tarde de 17 de novembro, por volta de 19h, em Toledo, a PM realizava Operação Batida Policial no bairro dos Pereiras, momento em que a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais, ao visualizar a presença da PM tentaram evadir.

Um dos suspeitos, 19 anos, não conseguiu evadir, sendo abordado quando tentava adentrar em sua residência. Durante busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 70,00 (setenta reais). No local da abordagem ainda foi encontrada uma bucha de maconha.

Após as buscas, o autor franqueou a entrada da guarnição em sua residência, onde foram localizados mais 07 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.

Diante dos fatos, o autor foi preso, sendo encaminhado, junto aos materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil, em Pouso Alegre.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam