Câmara de Pouso Alegre participa de comissão para criação de Museu da Catedral

28248122-5751-44f4-98bd-ea580616d39b

O presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) participou na tarde desta segunda-feira, 13 de março, da segunda reunião da Comissão para criação do Museu de Artes Sacras da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre. Além da Câmara Municipal integram a equipe representantes do Museu Histórico Tuany Toledo, Superintendências de Cultura, Lazer e Turismo, Arquidiocese de Pouso Alegre e sociedade.

Hoje mais uma etapa foi prosseguida. Ofícios para o resgate de algumas peças foram expedidos e a Câmara Municipal de Pouso Alegre, o Museu Histórico Tuany Toledo e a Superintendência de Cultura dão o suporte para a criação do Museu e resgate das peças para a Catedral Metropolitana, com o apoio da Arquidiocese de Pouso Alegre. “Hoje demos mais um passo para a recuperação dessas peças. Acredito que nas próximas semanas já teremos algumas obras recuperadas”, disse o presidente da Câmara, Adriano da Farmácia.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam