As constantes reclamações dos moradores de Extrema sobre a qualidade do transporte público levaram o presidente da Câmara de Extrema, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho, em conjunto com o presidente da Comissão de Participação Popular, Leandro Marinho, a convidarem toda a população para debater sobre as melhorias necessárias para o transporte público que atende todo o município.
Em resposta, a Câmara agendou para 19h da quinta-feira, 27/04, uma audiência pública na Casa de Leis para tentar resolver os problemas que envolvem a questão.
Durante a audiência, os moradores poderão reclamar e dar sugestões, além de cobrar melhorias sobre o serviço que atende os bairros urbanos e rurais do município.
De acordo com Leandro Marinho serão discutidos temas como os atrasos, a diminuição das viagens e as mudanças do itinerário.
Mais Melhorias para os Usuários
Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho, ressaltou que o objetivo da audiência é ouvir as principais reclamações dos usuários. “Já fomos procurados aqui na Câmara por moradores de diversos bairros do município e as reclamações são as mesmas: atrasos constantes, o aumento do valor das passagens e a mudança do itinerário, por exemplo. A audiência pública é o primeiro passo buscar soluções, pois o intuito é adequar o transporte à necessidade da nossa cidade”, conclui Juninho.
Fonte: Ascom/Câmara Municipal de Extrema