CarnaFamília reuniu centenas de foliões em Pedra Bela

12670169_674842522655647_185894272165052749_n
O CarnaFamilía 2016 em Pedra Bela teve um resultado altamente positivo para a cidade e turistas, de acordo com a Secretaria de Turismo.
Pedra Bela recebeu cerca de 16.000 foliões que injetaram uma média de R$500.000,00 (meio milhão de reais) na economia local.  Segundo comerciantes o movimento deste ano foi maior em relação aos outros anos, e a  população avaliou como o melhor Carnaval.
A média da ocupação hoteleira foi de 100% nos hotéis da cidade e nas proximidades.
A Prefeitura preparou uma programação diversificada com Desfile de Blocos carnavalescos, diversos shows no palco principal, que ficou montado na Praça São Sebastião no centro da cidade. As atividades trouxeram muita alegria e diversão a todos os moradores e turistas.
Entre as atrações que acontecerão no CarnaFamilía de Pedra Bela estiveram Demônios da Garoa, Dú & Michel, Banda Radar Quatro, grupo Dança e Movimento e desfiles da escolas de samba Nove de Julho, Dragão Imperial e Unidos do Lavapés.
Na parte da tarde ocorreram as matines voltado especificamente para o público infantil. Denominado CarnaCriança a folia contou com brinquedos, algodão doce, pipoca personagens da Disney e muita animação.
O CarnaFamilía deste ano, atuou com o apoio de Policiais Militares que intensificou o policiamento na cidade, oferecendo mais segurança aos foliões. Além disso, a Prefeitura também ofereceu mais seguranças particulares. Segundo o comando da Polícia Militar não houve ocorrências dentro do evento. A prefeitura disponibilizou também banheiros químicos, tendas e praça de alimentação. Segunda a Prefeita Roseli Amaral, este foi o melhor carnaval realizado pela administração, resultando no aquecimento econômico do turismo e do comércio local, finalizou a Prefeita.
Fonte: Ascom – Prefeitura de Pedra Bela

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam