CBH-PJ tem nova diretoria

site

A Prefeita de Itapeva foi eleita vice-presidente

A sede do IEF (Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais) de Camanducaia foi palco da eleição e a posse dos membros da nova diretoria do CBH-PJ (Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piracicaba e Jaguari) que aconteceu nessa quarta-feira, 17 de julho.

O novo presidente do CBH-PJ é José Maria do Couto – gerente do Sindicato de Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Cambuí, Camanducaia, Extrema e Itapeva (Sinmec). A Prefeita Vivi – Claudia Viveani de Moraes foi eleita vice-presidente, motivo de grande satisfação para o município que se fez representando. “É sempre uma alegria poder colaborar com órgãos que trabalham em prol do desenvolvimento ambiental e, consequentemente, social de uma região. Estou bastante honrada em representar Itapeva no CBH-PJ”, comentou a prefeita.

O CBH-PJ completou dez anos em março de 2018 e abrange cinco municípios de Minas Gerais situados no território das Bacias PCJ: Camanducaia, Extrema, Itapeva, Sapucaí-Mirim e Toledo.
Apesar da parcela mineira representar apenas 7,4% (1.165 km²) do território total das Bacias PCJ, a área é de grande importância para a região. É nela que estão situadas as nascentes dos Rios Jaguari e Atibaia, que formam o Rio Piracicaba, assim como as nascentes do Rio Camanducaia.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Itapeva

site 2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam