Condutor que levantou suspeita da PM é abordado e preso por tráfico em Camanducaia

Suspeito transportava dois tabletes consideráveis de maconha e contou à polícia que havia comprado a droga em Bragança Paulista para traficar no Bairro do Pinho

pm camanducaia

Na madrugada do dia 26 de agosto, a PM realizou uma varredura nos bairros São Matheus e Pinho, em Camanducaia, e logrou êxito em uma Operação Batida Policial, já que deu voz de prisão a um traficante e conseguiu retirar de circulação uma considerável quantidade de entorpecentes que seriam vendidos nas imediações.

Em patrulhamento pela Estrada Rural que liga Camanducaia ao Distrito de São Matheus, a PM deparou com um Voyage de cor verde trafegando na direção contrária a da guarnição. Ao visualizar a viatura policial, o condutor acelerou o veículo e tentou fugir, porém foi detido, após alguns quilômetros, pela própria equipe policial.

Durante buscas realizadas, foi localizada uma bucha de maconha em posse do autor e mais duas barras prensadas da mesma substância que estavam escondidas dentro do veículo. Questionado, o autor de 32 anos, relatou que tinha adquirido a droga em Bragança Paulista e que ainda tinha outras porções de maconha guardadas em sua residência.

De imediato duas viaturas deslocaram até a residência do autor e lograram êxito na apreensão de 16 buchas de maconha de tamanhos diferentes, prontas para serem comercializadas e uma balança de precisão.

Diante do exposto, o autor e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre e o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam