Enfrentamento ao Coronavírus une empresas e Prefeitura

Entre todas as mudanças que o coronavírus trouxe ao dia a dia, estão as ações promovidas por empresas e grupos profissionais ajudando poder público e comunidade em geral. Uma destas parcerias entre a Poli-Sopro e a Prefeitura para produzir 50 mil unidades de álcool gel de 140 Ml. Elas serão usadas nas campanhas de higienização sanitária individual em diversos bairros da cidade.

Na parceria, a empresa Poli-Sopro fez a doação de 50 mil frascos de 140 ml e a Prefeitura encomendou a produção do álcool gel 70% gerando uma economia enorme e agilidade no processo. Também foram doadas 1 mil embalagens de 500 ml que já foram encaminhados para envasilhar o álcool.

“Estamos todos vivendo e sofrendo com o coronavírus, mas ele serviu para unir vários setores que estão trabalhando juntos para vencer esta crise. Empresas como a Acqualimp e a Dello doaram máscaras e outros equipamentos de proteção para os profissionais da Saúde, outras pessoas estão ajudando como podem. Aproveitando a Semana Santa, isto é solidariedade na prática, é o amor pelo próximo sendo colocação em ação. Só podemos agradecer”, comentou o prefeito João Batista.

Na terça-feira (07), mais uma vez, os colaboradores da Poli-Sopro foram para a margem da Rodovia Fernão Dias entregar marmitas produzidas pela Vida Food, um restaurante industrial da cidade. As marmitas foram oferecidas aos caminhoneiros gratuitamente e o resultado foram muitos sorrisos.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

parceria2parceria

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam